Pular para o conteúdo principal

Miss Mundo 2019 será em Londres entre novembro e dezembro

Fonte: Miss Mundo
Texto adaptado

Julia Morley, Presidente e CEO, anunciou hoje ao vivo com Piers Morgan no programa Good Morning Britain planos para trazer 130 mulheres incríveis de todo o mundo para Londres para um concurso de três semanas e a final do Miss Mundo. As participantes chegarão a Londres em 20 de novembro, com a grande final acontecendo no sábado, 14 de dezembro, no ExCel London.

Banner oficial


A cerimônia de abertura será realizada em Londres, e cada concorrente competirá em uma série de eventos classificatórios que garantem um lugar no top 30. Entre eles, Multimídia, Esporte, Talento, Top model, Desafio Head to Head e Beleza com Propósito (projeto de cada concorrente), levando-as em uma jornada através de alguns dos marcos mais emblemáticos de Londres, com  sua rica cultura e patrimônio arquitetônico.

Vanessa Ponce de León - MM 2018 -  com o apresentador Piers Morgan


Julia disse: “Londres é a maior cidade do mundo para se visitar. É onde o Miss Mundo começou em 1951, como parte das comemorações do Festival da Grã-Bretanha e este ano, vamos fazer o melhor show de todos os tempos.

Vanessa Ponce de León - MM 2018


O concurso Miss Mundo será realizado na Tailândia em 2020 para comemorar nosso 70º ano. A Tailândia estará trabalhando conosco em Londres para compartilhar a experiência.  Detalhes completos do concurso de 2020 serão anunciados em breve.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...