Pular para o conteúdo principal

Vaimalama Chaves - Miss França 2019 - não irá participar do Miss Universo 2019 e do Miss Mundo 2019

A Miss França 2019 - Vaimalama Chaves  - postou um vídeo ontem nas redes sociais informando que não irá participar do Miss Universo ou do Miss Mundo, independente da data de realização dos dois.

Momento da coroação da Miss França 2019



A decisão não tem nada a ver com "ninguém", disse Chaves.

“Como vocês devem saber, as candidatas irão se preparar no Taiti e eu não posso deixar de estar lá. Na vida você tem que saber o que você quer e saber desistir do que você não quer. E eu quero estar lá. Então, aqui, escolho a Polinésia às custas da Miss Universo ou da Miss Mundo, qualquer que seja a data em que eles acontecerão ”, acrescentou.

A vencedora do Miss França tradicionalmente participa do Miss Universo, Miss Mundo ou ambos (dependendo das datas de ambas as competições). A organização deve nomear suas vice-campeãs ou eleitas de outros anos como representantes nos dois concursos.


A Miss França 2019 preferiu estar no Taiti para recepcionar as candidatas ao titulo de 2020


Opinião do blog:

Eu acredito que o principal compromisso de uma miss com título nacional é representar seu país num concurso internacional, principalmente o Miss Universo e o Miss Mundo, os maiores em prestígio e relevância histórica. Nada deve suplantar isso. 
Mas se a organização do Miss França, uma das melhores do mundo, aceitou a decisão da eleita, que eles escolham belas representantes para o certames.
Eu particularmente acredito que ela deveria ser destituída do título, mas vamos aguardar os próximos "capítulos" desta história, que para mim está muito estranha.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...