Ariadna Gutiérrez - Miss Colômbia 2014 - se transforma em Drag Queen

Fonte: Metro - Porto Rico

Transformando Ariadna Gutiérrez em uma fabulosa 'drag queen'

A colombiana de 25 anos deixa de ser rainha da beleza para ser uma fabulosa e espetacular 'drag queen'

A primeira finalista do Miss Universo 2015, Ariadna Gutiérrez, foi transformada numa fabulosa 'drag queen' por uma das mais conhecidas dragas latinas destes tempos.

Ariadna Gutiérrez como Drag Queen

A colombiana de 25 anos foi transformada pelo mexicano James Leyva, que personifica a espetacular 'drag' Valentina. Ele participou do famoso programa "RuPaul's Drag Race" em sua nona temporada e da quarta edição "All Stars" transmitido pela VH1.

Ao ser transformada, a também conhecida como " Miss Universo de minutos " perguntou a Leyva em que outros países da América realizam a arte 'drag'. Ele respondeu que em Porto Rico, Chile, Peru e Brasil.

No caso de Porto Rico, Leyva disse à ex-rainha da beleza que vários porto-riquenhos participaram do programa RuPaul's Drag Race. Algumas delas são: Nina Flowers, Jessica Wild, Quênia Michaels, Yara Sofia, Alexis Mateo, April Carrión e Kandy Ho, entre outras.

Depois de se ver no espelho como uma 'drag queen', Gutiérrez ficou surpresa com a transformação que Valentina fez com ela  e disse que amou.


Ariadna no Miss Universo 2015


Veja o vídeo da "transformação" no link:

https://www.metro.pr/pr/entretenimiento/2019/02/05/transforman-ariadna-gutierrez-una-fabulosa-drag-queen.html


Comentários

Postagens recentes