Saiba como será eleita a Miss Grand Brasil 2019

Fonte: CNB

A expectativa é grande para a eleição da Miss Grand Brasil 2019. Enquanto são definidas as 27 representantes estaduais, foi enviado às coordenações das unidades da federação o regulamento do concurso, que é bastante similar ao internacional. Veja o que vai acontecer:

As candidatas participarão de provas preliminares de entrevistas e desfiles de trajes de banho e noite. A pontuação preliminar determinará a escolha do Top 15 (mais especificamente de 14 delas, sendo que uma será escolhida por votação popular), do Top 12 e do Top 9. Essas listas serão anunciadas na final do concurso, no dia 28 de fevereiro.

Banner do concurso

Haverá um número de abertura e todas as candidatas irão se apresentar individualmente.

O Top 15 desfilará em trajes de banho.

O Top 12 desfilará em trajes de noite.

O Top 9 participará do “discurso da paz”, como acontece no Miss Grand International. Cada uma terá 90 segundos. Nos 45 primeiros segundos as 9 classificadas falarão em português e terão mais 45 segundos para dizer o mesmo em inglês (há opção de um tradutor, caso a candidata não fale inglês).

A partir do Top 9, os jurados da noite final votam, e esta votação é somada à votação preliminar acumulada anterior (neste momento, entrevista preliminar + traje de banho + traje de noite + speech da paz). Após somada a votação do discurso ao total acumulado anteriormente, 5 finalistas são escolhidas.

As 5 finalistas responderão à uma pergunta final. A pontuação aqui obtida é adicionada ao total de pontos acumulados para que sejam determinados o nome da Miss Grand Brasil 2019, da segunda colocada, da terceira colocada, da quarta colocada e da quinta colocada.

Gabrielle Vilela, Miss Grand Brasil 2018, coroará a sua sucessora. A faixa, o troféu e flores, serão entregues pela Miss Grand International Clara Sosa e pelo presidente do concurso MGI, sr. Nawat Itsaragrisil.

Clara Sosa - Miss Grand International 2018


Pela primeira vez no Brasil um  concurso será apresentado em dois idiomas: português (Sancler Frantz) e inglês (Beatrice Fontoura).

O concurso será transmitido ao vivo pela página do Facebook do Miss Grand International. O evento acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, e aqueles que estiverem hospedados no hotel ganharão entradas como cortesia.Para quem não estiver hospedado no Dall´Onder e quiser acompanhar as emoções da eleição da Miss Grand Brasil 2019 de perto, os ingressos já podem ser adquiridos pelo valor de R$50 no link:https://www.sympla.com.br/concurso-miss-grand-brasil-2019__427573?fbclid=IwAR2-Cxzbyo3PDW9ZLl4rAK6r2s-mJrHDH_hjlgdojxY9YITaaP62d2BqW7U




Comentários

Postagens recentes