H'Hen Niê - Miss Vietnã 2018 - é a Timeless Beauty 2018

O site Missosology elegeu a Miss Vietnã 2018 -  H'Hen Niê - como a Timeless Beauty 2018 (Beleza Atemporal).




Segue o texto* sobre a eleição:

Com uma pontuação final de 4.576, nossa Missosology Timeless Beauty 2018 é o H'Hen Niê do Vietnã.
H'Hen Niê é a primeira de seu país a ser proclamado vencedora. Ela é a terceira asiática a ganhar o prêmio, já que o mesmo foi formalmente organizado pelo Missosology em 2010. Além disso, H'Hen terminou com a seca de seu país na Miss Universo, ficando no Top 20 pela primeira vez desde que o Vietnã sediou o concurso em 2008. Sua colocação no Top 5 também é a mais alta que seu país já alcançou na história do Miss Universo.
H'Hen vem de uma minoria étnica e por costume era para  ter se casado aos 14 anos. "Eu não queria viver uma vida onde eu tinha que casar cedo como muitas outras crianças na minha aldeia", disse ela. "... eu tive que seguir meus sonhos."
Mudou-se para Ho Chi Minh e trabalhou como empregada doméstica para se instalar na faculdade. Depois de terminar sua graduação em economia, ela trabalhou como modelo a caminho de se tornar Miss Universo Vietnã. Seu altruísmo foi admirável quando ela decidiu usar seu prêmio em dinheiro para construir uma biblioteca no campo.
No palco Miss Universo, H'Hen foi notável. Seu cabelo com corte de duende era uma personificação do que é ser "linda e confiante". Cada momento que ela aparecia no palco mostrava isso. Ela é uma estrela!

Na competição preliminar

Ela pode não ter ganho a coroa, mas H'Hen conquistou o coração das pessoas com sua história inspiradora. “Do nada, aqui estou eu. Eu posso fazer isso, você pode também ”, disse ela durante sua declaração de abertura na Miss Universo. A cativante vietnamita desafiou tradições e padrões e isso faz dela uma verdadeira Timeless Beauty. 

Na noite final

Nota do blog

Foi merecida a vitória da vietnamita. Ela estava radiante em todo o concurso e na minha opinião merecia o top 3.
H'Hen Niê entrou para a história e certamente será lembrada por seu carisma, confiança e luz.
Parabéns!

*texto adaptado

Comentários

Postagens recentes