Pular para o conteúdo principal

Miss Universo 2018: top 20 do blog

Fazer um top para o concurso Miss Universo sempre é uma tarefa difícil, ainda mais com esse novo formato (muito justo) em que há uma distribuição igualitária de vagas. Apesar da dificuldade que é selecionar apenas 5 misses das Américas (continente onde se concentram grandes potências do Mundo Miss), este ano África, Ásia e Oceania também não foi fácil, tamanha a beleza das candidatas desse desse grupo.
Aí está meu top 20 para o Miss Universo 2018 por grupos (em ordem alfabética).

África, Ásia e Oceania







A possibilidade da Miss Universo 2018 estar nesse grupo é enorme.
África do Sul, Filipinas e Vietnã são favoritas desde suas eleições nacionais e estão fazendo um confinamento perfeito. Nas preliminares Filipinas se destacou com seu carisma e segurança. Acredito que ela esteja alguns passos a frente das demais rumo ao título. Nigéria e Quênia estavam lindas na competição preliminar e espero que se classifiquem.

Américas







Deste grupo para mim a grande favorita é a Miss Porto Rico, pois ela estava lindíssima na competição preliminar e tem feito um confinamento digno da história do seu país no concurso. 
Canadá e Colômbia também são lindas e arrasaram na preliminar e demonstram estar confiantes em estar fazendo um belo confinamento.
Brasil e Nicarágua foram bem nas preliminares e são belíssimas. Eu torço muito para que a brasileira se classifique e avance nos tops.

Europa







Entre as europeias, as misses Irlanda e Islândia são os destaques, pois ambas tem uma beleza que encanta. Acredito que elas entrem neste grupo.
França mesmo não sendo linda, tem uma passarela incrível e acredito que ela entre por isso. Grã-Bretanha é muito elegante e Espanha fez um desfile em traje de noite arrasador e espero vê-la avançando nos tops.

Curingas (Wild Card)

Neste grupo devem entrar as escolhidas diretamente pela organização do concurso.







Estados Unidos, apesar das recentes polêmicas sobre xenofobia, é uma miss bem articulada e deve ter se dado muito bem na entrevista. Ela deve entrar, mas não acredito que avance nos tops.
A Índia é um país com tradição no Mundo Miss, mas ultimamente não tem se destacado no Miss Universo. Com uma bela candidata, a organização deve indicar a indiana para resgatar a atenção ao concurso por lá.
México enviou uma bela candidata, mas não gostei dela na competição preliminar, mas a seu favor há uma organização nacional ativa e sempre presente no concurso. Ela deve entrar com certeza.
A anfitriã deve entrar apenas por esse motivo.Venezuela é bela, mas não fez um confinamento muito bom e deve entrar pelo "peso da faixa".

A transmissão da final do Miss Universo 2018 será amanhã a partir das 22hs* pelos canais Band e TNT.
Bom concurso para tod@s!

*Horário de Brasília-DF


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...