Uma das etapas que acho mais interessantes nos concursos de miss é a apresentação dos trajes típicos/nacionais.
É com elas que as misses podem mostrar um pouco da história e cultura do seu país e também trazer referências arquitetônicas.
Já há alguns anos eu tenho percebido que muitas países desperdiçam essa oportunidade, com suas misses apresentando trajes que para a maioria dos que acompanham os concursos não cumprem esse objetivo.
Sei que a cultura de um país pode ser diversa e não totalmente conhecida do público em geral, mas acredito que seja possível através de uma pesquisa elaborar um traje que demonstre isso já num primeiro olhar do público.
Eu escolhi alguns trajes que de imediato me trazem referências culturais dos países. Não são necessariamente os mais bonitos, mas que cumprem com sua principal função.
 |
Brasil |
 |
Coreia |
 |
Espanha |
 |
Estados Unidos |
 |
Índia |
 |
Japão |
 |
Rússia |
 |
Suécia |
 |
Vietnã |
 |
Tanzânia |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!