Miss Grand International 2018: top 20 final

O Miss Grand International 2018 me cativou tanto quanto o Miss Universo, tornando-se o 2º concurso internacional em minha preferência.
Acompanhar as atividades,  imagens e fotos me levou aos bons tempos da década passada do Miss Universo e o nível de beleza desta edição é melhor em do concurso em sua curta e vitoriosa história.
Formar um top 20 final classificatório não foi fácil e utilizei o critério de classificação nos meus top 20 do jantar de boas Vindas, fotos oficiais, fotos em traje de banho e competição preliminar.
Acredito que teremos algumas surpresas na final amanhã, pois a entrevista pode ter derrubado muitas favoritas. 
Vamos ao meu top 20 final em ordem de classificação:

Top 5

1º - Suécia

2º -  Índia

3º - República Dominicana

4º - Tailândia

5º -  Cuba

Acredito definitivamente que a Miss Grand International 2018 está entre elas. A indiana é a favorita de muitos, mas a sueca me encantou desde o primeiro dia do concurso. A dominicana, a tailandesa e a cubana devem disputar o demais lugares no top 5.

Top 10


6º - Sri Lanka

7º - Austrália

8º - Brasil

9º - Cazaquistão

10º  -Estônia

Acredito que a australiana e a brasileira tem lugar garantido no top 10 e podem beliscar um lugar no top 5 com seus discursos sobre o tema do concurso "Stop the War". Sri Lanka e Cazaquistão foram bem em todas as etapas e devem permanecer neste top. Talvez a exceção seja a miss Estônia, que é linda mas errou feio no traje para a entrevista. Pode ser que ela nem entre no top 20 pelo deslize.


Top 15

11º - Japão

12º - Venezuela

13º - Polônia

14º - Filipinas

15º - Tartaristão

Venezuela e Filipinas são potências mundiais e quando chegam ao top inicial costumam arrasar. É bom ficar sempre de olho nelas. Japão é linda e carismática, mas vai ter que se projetar muito para avançar ao top 10. Polônia e Tartaristão tem um tipo de beleza que me encanta, mas que não tem muito espaço no concurso se compararmos com as edições anteriores. Eu espero que elas cheguem no top 20 mesmo assim.

Top 20

16º - Nova Zelândia

17º - Malásia

18º - El Salvador

19º - Colômbia

20º - Dinamarca
A Miss Colômbia fez um concurso regular e sua faixa tem um peso enorme. Ela deve entrar no top 20, mas não acredito que avance. Nova Zelândia cresceu muito durante o concurso e estava muito linda na competição preliminar. Malásia, El Salvador e Dinamarca são belas e carismáticas e torço para elas entrarem no top 20. 

Desejo muito sorte para nossa Miss Grand Brasil 2018 - Gabrielle Vilela e que vença aquela que mais brilhar amanhã no palco do The ONE Entertainment Park.

Comentários

Postagens recentes