Bianca Dias Lopes é a Miss São Paulo 2019

A representante do município de Jaú - Bianca Dias Lopes - é a Miss São Paulo 2019. 
O concurso teve sua final realizada na noite de ontem dentro de um evento regional da Polishop na São Paulo Expo, empresa que patrocina o concurso e contou com a participação de seis candidatas (finalistas de uma seleção realizada em setembro).

Bianca Dias Lopes - Miss SP 2019

Momento do anúncio do resultado


A apresentação ficou por conta de Maria Eugênia Suconic e teve a participação especial da Miss Brasil 2018 - Mayra Dias.

Maria Eugênia Suconic e Mayra Dias - MB 2018


No juri tivemos as misses Brasil 2007 - Natália Guimarães e 2016 - Raissa Santana entre outras personalidades do mundo da moda e a atração musical foi a cantora Negra Li.

Raissa Santana - MB 2016

Natália Guimarães - MB 2007


Negra Li


De inusitado tivemos a participação do empresário João Apolinário, proprietário da Polishop e um dos jurados do programa de TV Shark Tank Brasil, que entrevistou as candidatas.

João Apolinário


O concurso foi dinâmico e foi uma prévia do que provavelmente veremos nos demais estados, com poucas finalistas, mas todas com potencial para vencer.
Apesar de não ter sido feito um anúncio oficial a youtuber Giovanna Ferrarezi, que ficava "entretendo" quem assistia durante os intervalos, noticiou que o Miss Brasil 2019 será realizado no mês de março.


Desfile em traje de banho

A antecipação do calendário dos concursos estaduais e consequentemente do Miss Brasil parece ter, enfim, chegado. Torço para que em 2019 a Miss Brasil tenha ainda mais tempo para sua preparação para o Miss Universo e que ela seja intensa e focada nos atributos que o concurso deseja: confiança, oratória e beleza.

Desfile em traje de noite

Desfile de despedida da Miss SP 2018 - Paula Palhares


Parabéns para Bianca Dias Lopes que venceu o concurso com méritos e que ela chegue ainda mais linda e preparada no Miss Brasil 2019.
Foi o 2º título conquistado pelo município de Jaú, sendo o 1º em 2012 com a linda Francine Pantaleão.

Resultado final*:

PosiçãoMunicípio e candidata
Miss São Paulo 2018
  • Jaú - Bianca Lopes
2º. Lugar
3º. Lugar
(TOP 06)
Finalistas

*Wikipédia

Comentários

Postagens recentes