Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - em Nova York para a Semana do Clima da ONU

A Miss Brasil 2018 - Mayra Dias está em Nova York - EUA  para participar da Semana do Clima como embaixadora da Fas Amazonas - Fundação Amazonas Sustentável.
A página do Miss Brasil no Facebook tem divulgado o roteiro de atividades de Mayra Dias na metrópole estadunidense:

"Uma das missões dadas a nossa Miss Brasil Be Emotion, Mayra Dias, na semana do clima foi entregar a Jeffrey Sanchs, Chefe Geral da Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, uma carta escrita por jovens ribeirinhos do Rio Negro com suas perspectivas para o futuro. A carta foi escrita na última segunda-feira (17) na comunidade Tumbira, na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Negro, e versa sobre os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU."

Mayra com Jeffrey Sanchs


Outro compromisso de Mayra foi uma reunião com a equipe da Fas Amazonas e com o diretor executivo da ONU Erik Solheim.

Mayra com Erik Solheim e a equipe da Fas Amazonas


Aproveitando a estadia na cidade, a Miss Brasil 2018 se encontrou com a Miss EUA 2018 - Sara Summers e com a Miss África do Sul 2018 - Tamaryn Green -que estava para um evento sobre o combate a Tuberculose , com direito a live na página do Miss Universo no Facebook.

Mayra com as misses EUA e África do Sul



Fico muito feliz em saber que a Miss Brasil 2018 se engajou numa causa tão importante para essa comunidade em nosso país.
Pensando também no Miss Universo 2018, acredito que seja muito importante essa visibilidade com a organização do concurso, pois o mesmo tem valorizado misses que mostram engajamento e trabalho social nos últimos três anos.
Parabéns para a organização nacional por se atentar a esse fator e acredito que a nossa miss subiu mais um degrau rumo ao título de Miss Universo 2018.

Comentários

Postagens recentes