Gabrielle Vilela é a Miss Grand Brasil 2018

O Brasil será representado por Gabrielle Vilela no Miss Grand International 2018.
A aclamação aconteceu na madrugada do último dia 12 no Hotel do Bosque em Angra dos Reis-RJ após a bela coroar sua sucessora do título de Miss Brasil Mundo.

Gabrielle Vilela - Miss Grand Brasil 2018


Eu fiquei surpreso e feliz com a escolha da organização nacional, pois Gabrielle Vilela é muito dedicada e demonstra paixão pelo meio. 
No ano passado ela foi classificada injustamente no top 40 do Miss Mundo e acredito que a chance dela chegar ao topo no Miss Grand International 2018 é enorme.
Mesmo com um formato mais próximo do Miss Universo, o concurso Miss Grand International defende uma causa humanitária específica, que é o fim dos conflitos civis e militares pelo mundo, através do lema "Para a Guerra", o que lhe aproxima do conceito do Miss Mundo, que é o Beleza com Propósito. Acredito que Gabrielle Vilela com poucos ajustes se adequará à proposta e formato do concurso. No meu ponto de vista a primeira foto oficial de divulgação já monstra uma mudança positiva e condizente com o Miss Grand International, que valoriza também a beleza física das candidatas.
O concurso Miss Grand International tem sua final programada para o dia 25 de outubro em Myanmar.
Estou torcendo muito por ela e acredito que ela tem tudo para conquistar este título inédito para o Brasil.


Comentários

Postagens recentes