Chris Flores detona Concursos de Beleza no Programa Raul Gil

"Eu acho uma crueldade com a mulher concurso de beleza"


Na tarde do último sábado ao assistir o Programa Raul Gil me deparei com as infelizes declarações da apresentadora Chris Flores sobre os concursos de beleza.
No famoso quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, Chris Flores afirmou que "era o pior (chapéu) de todos", e completou dizendo o seguinte sobre os concursos de beleza: "Eu acho uma crueldade com a mulher concurso de beleza".
É lamentável que uma pessoa que mudou sua aparência no decorrer da carreira para, provavelmente, se encaixar no padrão de beleza exigido pelas redes de TV, tenha um discurso desse.

Chris Flores é contra padrões de beleza

Além de detonar os concursos, ela é mais uma pessoa da mídia que fala sobre algo que desconhece, pois ficou evidente que ela não sabe sobre os trabalhos sociais que os concursos Miss Mundo, Miss Universo e Miss Grand International desenvolvem em nível mundial e no país o Miss Brasil Mundo.
Foi revoltante ouvi-lá e ver a linda imagem da coroação da Miss Universo 2016 - Iris Mittenaere envolvida em chamas, fazendo alusão a ideia de "inferno".
Nós fãs dos concursos não podemos nos calar diante essas falas que atingem milhões de pessoas diariamente e que só denigrem, por total desconhecimento, os concursos de beleza.
Que cada um reflita e se posicione perante ao programa e à apresentadora.



A fala sobre o assunto tem início aos 29 m. e 48 s.

Comentários

Postagens recentes