Missosology aponta a Miss Brasil 2018 - Mayra Dias - como uma das favoritas ao título de Miss Universo 2018

O site Missosology publicou um artigo sobre as favoritas (entre as já eleitas) ao título de Miss Universo 2018.
A Miss Brasil 2018 - Mayra Dias foi apontada como forte candidata ao título. Segue o que foi dito sobre ela*:

"A Miss Brasil 2018 - Mayra Dias - também está recebendo ótimas críticas. Um missólogo apontou que sua coroação foi desprovida de manobras políticas, o que significava que ela foi escolhida simplesmente porque era a melhor. O Brasil está faminto por sua terceira coroa de Miss Universo, já que quase a levou a pouco mais de dez anos atrás. Mayra Dias tem uma grande responsabilidade em nome do seu país este ano, mas isso pode ser amenizado pelo fato de que ela é uma forte candidata e digna da coroa de Miss Universo 2018."

Mayra Dias - Miss Brasil 2018


No artigo são indicadas outras misses que também são consideradas favoritas.
São elas:

África do Sul - Tamaryn Green



Estados Unidos - Sarah Summers



Filipinas - Catriona Gray



México - Andrea Toscano



No texto  se afirma que nem metade dos países esperados para o concurso elegeram suas representantes e que países com uma trajetória de destaque nos últimos anos no concursos, como Colômbia e Tailândia, podem surpreender com suas misses. Porto Rico e República Dominicana, apesar não terem se destacado nos últimos anos, são países que também merecem atenção.
Depois de ler o artigo percebi que a Venezuela realmente está com o prestígio abalado lá pelas Filipinas (país do site), pois a bela Sthefany Gutiérrez.

Link para o artigo na integra:

http://missosology.org/miss-universe/featured-article-miss-universe/49884-analysis-the-crowded-frontrunner-list-of-miss-universe-2018/

*tradução adaptada

Comentários

Postagens recentes