Adriana Colin - Miss São Paulo 1989 - fatura com a Copa do Mundo Fifa 2018

O site TV em Foco replicou uma matéria publicada no portal de notícias UOL com a belíssima Miss São Paulo 1989 - Adriana Colin.

Adriana Colin - Miss SP 1989


Considerada uma das mais belas Miss São Paulo da história, Adriana Colin representou São Carlos no certame estadual e era uma das favoritas no Miss Brasil 1989, onde conquistou o 2º lugar. 

No Miss Brasil 1989


A paulista trabalhou como apresentadora do programa Fantasia do SBT e no Domingão do Faustão da Rede Globo.
Segue trechos da matéria:

“É sempre um período de muitas festas, de oportunidades profissionais. Estou num ‘spiritual awakening’, que é uma renovação espiritual muito grande. Nesse mês de Copa, fiz muitos eventos beneficentes, que vão ao encontro do que busco hoje para a minha vida. Acho que podemos mudar a vida do nosso próximo”, disse ela.
Ainda na entrevista, Adriana ostentou o resultado do seu trabalho. Para se ter uma ideia, ele disse que somente neste mês apresentou cinco eventos com o tema da Copa, trabalho que desempenhava ainda na época do “Domingão”.
“Me considero uma vendedora. Como mestre de cerimônia, apresento um produto ou uma ideia. É algo que eu faço com muito amor. As marcas me chamam para que eu fale por elas. Sinto que é meu habitat”, afirmou ela.
Fora da TV, a beldade confessa sentir falta da mídia. Isso porque, antes do Domingão, Adriana foi apresentadora do primeiro Fantasia, do SBT. “Não tem uma noite que eu durma sem que alguém fale: ‘Que saudade de te ver na TV!’ Eu não sei o porquê. Tenho desejo de voltar, mas não vi algo que tivesse a ver comigo. Eu escolho muito o que eu faço porque quero que esteja voltado para o meu trabalho. Nunca me envolvi em algo negativo. As pessoas olham e veem que eu posso falar da marca delas de uma maneira bonita e honesta. Sinto que tenho uma imagem boa, fiz por onde”, disse.


Com a sobrinha Letícia Colin


Tia de Letícia Colin, a famosa está torcendo pela sobrinha em Segundo Sol. “Nossa relação é a mais linda do mundo, sempre a apoiei. No começo da carreira dela fizemos muitos trabalhos juntas. Eu apresentava e ela desfilava, fazíamos comercial juntas. Estou muito feliz por ela. É uma menina que trabalha desde muito nova. muito nova. Ganhava os brinquedos e não brincava porque já trabalhava e estudava. Esse sucesso todo dela não é nada que eu já não soubesse”.

Link da matéria:

https://www.otvfoco.com.br/ex-assistente-de-faustao-ganha-dinheiro-com-copa-e-comemora-papel-de-sobrinha-em-novela/


Comentários

Postagens recentes