Nota de falecimento: Linda Bement - Miss Universo 1960

 Obituário - Linda Jeanne Bement 
 
* 1941 
+ 2018

Salt Lake City, UT 

Linda Jeanne Bement, 76 anos, faleceu naturalmente em sua casa no dia 19 de março. Ela nasceu em Salt Lake City em 2 de novembro de 1941, filha única de Charles e Elaine Stevens Bement. Criada em Sugarhouse, ela era uma ávida esquiadora e se formou na Highland High School.
Linda foi coroada Miss Utah, Miss EUA e Miss Universo de 1960-61. Ela
era preparadora de futuras candidatas de concursos de beleza e ensinava os fundamentos para se ter sucesso neles.

Linda Bement quando eleita Miss Universo 1960


Ela era uma artista talentosa, artesã criativa, excelente cozinheira e pianista. Linda estava
muito feliz cuidando de seus animais de estimação e salvando outros. Ela gostava especialmente de gatos e cães e gostava de alimentar gaios-azuis e outros pássaros em seu quintal.
Linda
foi casada e divorciou-se do famoso jóquei Manuel Ycaza, com quem teve dois filhos, cinco netos e três bisnetos. Ela deixa dois filhos, Manuel e Linda, os netos, Trevor, Jonathen, Christian, Christina e Christopher, e os bisnetos, Trey, Wyatt e Lewis. Mais tarde, Linda casou e se divorciou de Rob Sharp, de Salt Lake City, com quem não teve filhos.




Ela passava o tempo ajudando outras pessoas, e regularmente gostava de doar verduras e frutas do quintal para os desabrigados e para a Igreja SUD. Ela fazia parte do grupo de mulheres do Westminster College. Como embaixadora da boa vontade, Linda viajou bastante e inspirou e orientou jovens mulheres para quem ela serviu como modelo.
Em foto recente


Publicado em Salt Lake Tribune em 15 de abril de 2018

 http://www.legacy.com/obituaries/saltlaketribune/obituary.aspx?n=linda-jeanne-bement&pid=188735889

Nota do blog: 

Linda Bement é considerada uma das mais belas Miss Universo da História. Sua vitória abriu uma década de inesquecível do concurso, onde a beleza das vencedoras não se viu igual em nenhuma outra.
Que ela esteja em paz!

Notícia publicada também no site Miss News 

Comentários

Postagens recentes