Miss Brasil 2018: análise dos vídeos das representantes da Paraíba, Rio de Janeiro e Tocantins

Dando continuidade à análise dos vídeos das candidatas ao título de Miss Brasil 2018.
Este ano os vídeos estão sendo realizados em formato de entrevista e conduzidos pela Miss Brasil 2017 - Monalysa Alcântara.
Serão atribuídas notas de 5 a 10 para os seguintes quesitos: beleza, oratória, carisma e confiança.
A análise seguirá a ordem de publicação dos vídeos.

Paraíba - Ana Carla Medeiros



Este ano a Paraíba está com uma chance enorme de conquistar o seu 1º título de Miss Brasil com a belíssima Ana Carla Medeiros.
Esbanjando confiança e carisma, a paraibana mostra estar determinada a levar seu estado ao topo. Sua experiência como modelo internacional certamente lhe trouxe muita confiança Ela é completa e linda!



Notas

Beleza: 9,0
Oratória: 10
Carisma: 9,5
Confiança: 10
Total: 38,5

Rio de Janeiro - Amanda Coelho



A anfitriã do Miss Brasil 2018 é uma das mais meigas do grupo. Mostrou muita simpatia e tranquilidade. Apesar de não muito cotada como favorita, Amanda Coelho vai ter a torcida da sua cidade e estado presentes e isso pode fazer a diferença na sua confiança na noite final. Com isso ela pode pegar o lugar de muitas favoritas nos tops finais.



Notas

Beleza: 8,5
Oratória: 9,0
Carisma: 8,5
Confiança: 8,5
Total: 34,5

Tocantins - Tatieli Silva



O vídeo da Miss Tocantins foi emocionante de assistir. Contando um pouco de sua trajetória e com o genuíno desejo de ser miss, ela me cativou. Com uma beleza única nesta edição do concurso, Tatieli Silva tem tudo para atrair a atenção dos jurados nas preliminares e na final. A oratória é seu ponto fraco, mas seu discurso é tão autêntico que acredito que saberá "passar sua mensagem para o mundo" como disse nossa divina Miss Brasil 2007 - Natália Guimarães na final do Miss Universo 2007.



Notas

Beleza: 8,5
Oratória:7,5
Carisma: 8,5
Confiança: 8,0
Total: 32,5




Comentários

Postagens recentes