Definidos local e data do Miss Mundo 2018

Mais uma vez Sanya, cidade localizada na ilha de Hainan, sul da China, será a sede da grande final do Miss Mundo. O anúncio foi realizado recentemente em conferência de imprensa com a presença da Miss Mundo Manushi Chhillar.

As candidatas de mais de 120 países chegarão na China no dia 9 de novembro e farão parte de um tour por algumas regiões do país asiático. Nos últimos 10 dias de evento, elas cumprirão agenda em Sanya, onde no dia 8 de dezembro será coroada a sucessora da indiana Manushi Chhillar.
A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, representante brasileira no Miss Mundo 2017, também em Sanya, comentou:
"Eu amei cada minuto da minha experiência no Miss Mundo. Visitamos tantos lugares incríveis, fiz tantas amizades, guardarei tudo isso no meu coração para sempre. Tenho certeza que a minha sucessora sentirá o mesmo e, quem sabe, poderá trazer para nós a tão desejada coroa azul".
Gabrielle Vilela no Miss Mundo 2017

A Miss Mundo recebe como prêmio US$ 100.000 (cem mil dólares) e viaja para diversos países apoiando causas sociais. A indiana Manushi Chhillar, atual Miss Mundo, esteve no nosso país em abril participando de ações do combate à hanseníase e apoiando a APAE de Brasília.

O grupo chinês New Silk Road é o principal patrocinador do concurso Miss Mundo na China. 

Fonte: http://www.concursonacionaldebeleza.com.br/blog/2018/5/22/miss-mundo-2018-acontecer-em-sanya-china

Comentários

Postagens recentes