Miss Brasil 2018: análise dos vídeos das candidatas de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal

Segue a análise de mais três vídeos de candidatas ao título de Miss Brasil 2018.
Este ano os vídeos estão sendo realizados em formato de entrevista e conduzidos pela Miss Brasil 2017 - Monalysa Alcântara.
Serão atribuídas notas de 5 a 10 para os seguintes quesitos: beleza, oratória, carisma e confiança.
A análise seguirá a ordem de publicação dos vídeos.

Miss Mato Grosso do Sul - Giovanna Grigolli



O vídeo da representante do Mato Grosso do Sul mostra como um belo conjunto pode chegar longe num concurso de miss. Fiquei impressionado com a oratória e confiança de Giovanna Grigolli, que soube contar sua história de maneira clara e emocionante sem ser piegas. Ela não tem uma beleza e carisma impactantes, mas os outros quesitos suplantam estes. Foi uma bela surpresa e aconselho à todos a prestarem atenção nela, pois pode chegar longe no concurso.




Notas

Beleza: 8,0
Oratória: 9,5
Carisma: 8,5
Confiança: 10,0
Total: 36

Santa Catarina - Débora Silva



A beleza da Miss Santa Catarina  - Débora Silva , impressiona. Constatar que além de linda, é inteligente, carismática e confiante me faz crer que este ano ela é um fortíssima candidata ao título de Miss Brasil. Se não vencer é top 5 com certeza!



Notas

Beleza: 10,0
Oratória: 9,5
Carisma: 9,0
Confiança: 9,5
Total: 38

Distrito Federal - Biah Rodrigues



Depois de 31 anos, o Distrito Federal está com um chance enorme de conquistar mais um título de Miss Brasil. Sua representante Biah Rodrigues tem tudo que o Miss Universo procura: beleza, ótima oratória, carisma, confiança e engajamento.
Eu torço para que ela se saia bem no confinamento e na noite final do Miss Brasil 2018, pois se vencer nossa chance de conquistar o 3º título de Miss Universo será enorme.



Notas

Beleza: 10
Oratória: 9,5
Carisma: 9,5
Confiança: 10
Total:  39



Comentários

Postagens recentes