Leonora Weimer é a Miss Rio Grande do Sul 2018

Um dos concursos estaduais mais esperados pelo Mundo Miss brasileiro teve sua final realizado hoje no Vila Ventura Eco Resort no município de Viamão.
Das 30 candidatas que iniciaram o concurso, 11 chegaram na final.



Este ano as torcidas estavam dividas para três candidatas: Eldorado do Sul, Arroio do Tigre e Tramandaí, sagrando-se vencedora a bela Leonora Weimer (Eldorado do Sul).
Nas redes sociais os ânimos estão exaltados, com muitos afirmando que o tão sonhado 3º título do Miss Universo não virá esse ano, pois as esperanças de muitos estavam em Sancler Frantz (Arroio do Tigre), que também é a Miss Brasil Mundo 2013.
Eu sou um dos que torcia muito por Sancler Frantz devido a sua beleza divina e experiência, mas não acredito que nossas chances foram para o ralo. Temos 25 belas candidatas já eleitas (faltam Rondônia e Piauí), muitas com potencial de conquistar o título internacional.
É claro que nenhuma delas está no nível de Sancler Frantz (não de beleza apenas), mas com a possibilidade de o Miss Universo 2018 ser no último trimestre, temos alguns meses para preparar nossa representante.
Vamos ver o que o Rondônia hoje e Piauí amanhã nos trazem.
Boa sorte para a Miss Rio Grande do Sul 2018 no Miss Brasil 2018.

Resultado final*:

Posição Município e candidata
Vencedora
2º. Lugar
3º. Lugar
4º. Lugar
5º. Lugar
(Top 11)
Semifinalistas
(Top 15)
Semifinalistas
(Top 20)
Semifinalistas
(Top 30)
Semifinalistas

*Wikipédia

Obs: a montagem das imagens é de Gerson Shoiti.

Comentários

Postagens recentes