CNN da Indonésia recebe misses reinantes de grandes concursos internacionais

A sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Universo 2017, a sul-coreana Jenny Kim, Miss Supranational 2017 e a anfitriã Kevin Lilliana, Miss Beleza Internacional 2017 aproveitaram a presença no país para o Puteri Indonesia (Princesa da Indonésia), realizado no último dia 09, para divulgar seus respectivos concursos e causas na emissora de notícias CNN da Indonésia.

Jenny Kim (esq.) Kevin Lilliana (cent.) e Demi-Leigh Nel-Peters (dir.)


O concurso Puteri Indonesia elege as representantes do país para o Miss Universo, Miss Beleza Internacional e Miss Supranational, que integram o grupo do Grand-Slam e Big5. Essas nomenclaturas são utilizadas pelos principais sites especializados em concurso de miss.


As misses reinantes com as representantes da Indonésia em seus respectivos concursos em 2018


Outros concursos que integram e elite dos concursos é o Miss Mundo, Miss Terra e Miss Grand International (lembrando que no Grand-Slam o Miss Grand International fecha o grupo e no Big5 é o Miss Terra), que possuem organizações nacionais distintas ao Puteri Indonesia no país.
O Puteri Indonesia com essa tríplice visita mostra que atualmente é um dos principais concursos nacionais, evidenciando seu prestígio perante aos diretores dos respectivos concursos.
Algo me diz que 2018 pode ser o grande ano da Indonésia no Mundo Miss.
Vamos aguardar!

Comentários

Postagens recentes