Miss Eco International 2018 será em Abril no Egito

 Cerca de 70 candidatas concorrerão ao título


O Egito está se preparando para receber cerca de 70 belas embaixadoras do meio ambiente na corrida para o título de Miss Eco International 2018. Com o objetivo de promover o turismo ecológico e a sustentabilidade, o Miss Eco International comemora este ano sua 4ª edição em grande estilo. A vencedora ganhará um passaporte diplomático válido por 6 anos e um prêmio em dinheiro.
Entre os lugares que as candidatas visitarão, temos Marsa Alam, onde terão a chance de ficar no fabuloso Calimera Habiba Eco Resort, conhecido como o "paraíso verde".



As candidatas serão levadas para o Wadi Elgemal, considerada uma das mais belas áreas preservadas do Egito. Em seguida, elas ficarão fascinadas pelo esplendor de Luxor, onde viajarão milhares de anos para o passado nos templos de Karnak e Hatshepsut.
As 70 belas serão levadas para Alexandria, a "noiva do Mar Branco". Lá elas enfrentarão os repórteres em uma importante conferência de imprensa. As visitas à Biblioteca Alexandrina e ao Parque Elmontaza estão agendadas.

Amber Bernachi - Miss Eco International 2017


A nova Miss Eco International será coroada no Teatro Marquee, o maior teatro do Oriente Médio, localizado na movimentada Cairo.
Muitas surpresas estão sendo preparadas para o show deste ano, incluindo um videoclipe em homenagem à Copa do Mundo da FIFA deste ano. em que todos as candidatas usarão as camisas da seleção nacional de futebol. É a primeira vez desde 1990 que o Egito se classificou para a Copa do Mundo. Os egípcios estão muito entusiasmados com isso!



A Miss Eco International 2018 trabalhará com os organizadores e as Nações Unidas como embaixadora ambiental. As três primeiras vencedoras do concurso vieram da Eslovênia, Costa Rica e Canadá. Quem será a próxima? Fique atento às notícias e atualizações do concurso deste ano!

Fonte: Global Beauties

Obs: O Brasil será representado por Daiane Savi.



Comentários

Postagens recentes