Vietnã é o melhor país anfitrião de 2017 para o Global Beauties

19º Prêmio Global Beauties - Melhor País Anfitrião

VENCEDOR: Vietnã - Miss Grand International
2º- China - Miss Mundo
3º- Japão - Miss Beleza Internacional

O primeiro Yulia de 2017 vai para o Miss Grand International - Vietnã. O país anfitrião abraçou o concurso e ofereceu momentos incríveis as suas candidatas, visitantes e espectadores. No Vietnã, as concorrentes do Miss Grand ficaram em resorts e hotéis top de linha, conseguiram visitar as principais atrações turísticas e a comida sempre foi abundante, diversificada e de alta qualidade.
O Miss Mundo - China ficaram com o 2º lugar. Em 2017, as candidatas ao Miss Mundo puderam visitar mais lugares além de Sanya e os fãs do concursos puderam acompanhar a atividades em vídeos que foram mostrados durante os desafios. O Miss Beleza Internacional poderia ter ficado atrás dos outros 4 concursos do Grand Slam de muitas maneiras, mas o Japão continua sendo um país anfitrião gracioso, oferecendo algumas experiências culturais locais ricas para as misses. Ele conseguiu seu lugar no pódio, com a medalha de bronze.
A Polônia e a maioria da Eslováquia melhoraram, dando ao Miss Supranational a 4ª posição, com mais atividades de lazer (mas é necessário mais, sem dúvida). Os EUA (Las Vegas) foram um grande desapontamento como país anfitrião com base em suas atividades preliminares precárias (dizemos "pobres" pelo que se espera do Miss Universo).
Parabéns para o Miss Grand International e o Vietnã, vencedores do Prêmio 2017 GB para o melhor país anfitrião!


Fonte: https://www.globalbeauties.com/news/2018/1/7/19th-global-beauties-awards-best-host-country-miss-grand-intl-vietnam

Comentários

Postagens recentes