Miss Universo teve a melhor trilha sonora de 2017 para o Global Beauties

Melhor Trilha Sonora - Miss Universo

Vencedor: Miss Universo
2º lugar: Miss Grand International
3º lugar: Miss Supranational

O Top 3 nesta categoria sempre se sai bem, apresentando músicas adequadas para todos os segmentos da noite final, e este ano não foi diferente. Em 2017, o Yulia para Melhor Trilha Sonora vai para o Miss Universo, não só por suas excelentes performances musicais, como Fergie, que realmente preparou o clima para a etapa de trajes de noite, mas também por suas características inigualáveis em relação ao suspense, a apresentação das candidatas e o momento da coroação. Excelente trabalho!


O Miss Grand International também se destacou nesta categoria, com sucessos atualizados e consistentes em todas as etapas da competição. Então, temos o Miss Supranational com escolhas de músicas atuais e do passado, que dão energia e alegria às apresentações no palcos de todas as suas candidatas e também à dança. O Miss Supranational ficou com a medalha de bronze.
Embora o Miss Mundo também tenha tido uma bela trilha sonora, especialmente no último bloco e no momento da coroação, em 2017, alternou performances musicais boas e medianas, e não houve competições na passarela na noite final, dispensando uma trilha sonora. O Miss Beleza Internacional, como todos sabemos, é bastante tradicional e desatualizado, e isso se repete quando o assunto é música. Se houvesse um prêmio para "Melhor Música de Elevador", o concurso japonês venceria fácil.

Parabéns para o Miss Universo, o vencedor da Yulia pela Melhor Trilha Sonora de 2017!

Fonte:https://www.globalbeauties.com/news/2018/1/11/19th-global-beauties-awards-best-soundtrack-miss-universe

Comentários

Postagens recentes