Miss Supranational teve o melhor palco de 2017 para o Global Beauties

Melhor Palco - Miss Supranational

Vencedor: Miss Supranational
2º lugar: Miss Universo
3º lugar: Miss Grand International

Aqui está o que o Miss Supranational faz de melhor: um fantástico palco com alta tecnologia que sempre nos hipnotiza! Não é nenhuma surpresa que o Miss Supranational levou outro Yulia para a sua coleção de troféus virtuais da Melhor Palco. Não é apenas o palco, mas também as luzes, a mídia exibida nas telas led gigantes e no trabalho da câmera que criam a magia quando é hora do show. Fenomenal mais uma vez!


O Miss Universo não ficou muito para atrás, assumindo a 2ª posição. Se os eventos preliminares para o Miss Universo 2017 foram um desastre, a noite final foi uma das melhores da década, e o palco deslumbrante apresentado em Las Vegas certamente ajudou.

Palco do MU 2017


Outra produção de palco muito impressionante ocorreu no Vietnã, dando ao Miss Grand International a 3ª posição. Era absolutamente lindo.

Palco do MGI 2017

O Miss Mundo não está no top 3, embora também tenha se destacado. O palco não era muito grande, mas era funcional e parecia bonito em todos os momentos da transmissão internacional. O Miss Beleza Internacional teve o seu habitual palco, antigo e muito simples, ficando em 5º lugar nesta categoria.
Parabéns para o Miss Supranational, o vencedor do Yulia na categoria Melhor Palco!

Comentários

Postagens recentes