Miss Grand International teve as melhores atividades pré-concurso de 2017 para o Global Beauties

VENCEDOR: Miss Grand International
2º lugar: Miss Mundo
3º lugar: Miss Beleza Internacional

"O Miss Grand International além de produzir muito bem os eventos de competição preliminar no Vietnã, fez também jantares de gala de alto nível, recepções, eventos culturais, passeios pelas atrações turísticas locais e tudo isso com transmissões em tempo real e de qualidade para os fãs. Uma equipe simpática e atenciosa assegurou-se que as candidatas se sentissem confortáveis ​​e aproveitassem os dias que antecedem a noite final. O Miss Grand International é o vencedor incontestável nesta categoria.
Trabalhando ao lado da empresa chinesa Silk Road, o Miss Mundo teve algumas atividades muito interessantes como pré-competição também este ano, muito mais do que em anos anteriores. O desafio de cabeça-a-frente foi uma grande inovação, manteve-se as competições de esporte, top model e traje de noite, marcas registradas do Miss Mundo, todas bem produzidas. A desvantagem de ter tais eventos na China, é que geralmente se leva muito tempo para disponibilizar fotos e vídeos para os seguidores do concurso, e quando eles finalmente chegam, os dias passaram e coisas novas estão acontecendo. No entanto, o Miss Mundo melhorou muito em termos de atividades relacionadas às atrações culturais e turísticas, tendo a prata do Yulia na categoria para 2017. Em terceiro lugar temos o Miss beleza Internacional, fazendo o que faz melhor: mostrando as suas candidatos um pouco da cultura japonesa.
O Miss Supranational (4º) também teve mais atividades para as candidatas do que em anos anteriores. A competição preliminar do maiô foi boa. O Miss Universo decepcionou seus maiores fãs com uma produção pobre na competição preliminar, um dos momentos mais aguardados. Esperamos que tenha sido só dessa vez.

Parabéns ao Miss Grand International, vencedor da Yulia nas melhores atividades de pré-concurso de 2017!"




Comentários

Postagens recentes