Denisse Franco - Miss México 2017 - por que ela não avançou no Miss Universo 2017?

A mexicana Denisse Franco era uma das minhas favoritas ao título de Miss Universo 2017. Eu fiquei sem entender a sua não classificação, pois ela estava linda e segura no desfile preliminar.
O site Missosology tentou explicar o fato no seguinte artigo que compartilho com vocês.

"Las Vegas é sempre um lugar especial para os mexicanos. A cidade e todo o estado de Nevada já fizeram parte do Vice – Reino da Nova Espanha (antiga colônia espanhola que tinha como capital a Cidade do México). Para os fãs do Miss Universo, Las Vegas é o lugar onde Lupita Jones e Ximena Navarrete foram coroadas. Antes da edição de 2017, sempre que o concurso era realizado na cidade, as rainhas de beleza mexicana sempre chegavam à semifinal.
Talvez a Miss México - Denisse Franco - estava bastante otimista com seu desempenho no Miss Universo 2017. Você não pode culpá-la pelo seu otimismo. Não só o México é historicamente forte em Las Vegas, como o país também foi representado por uma forte candidata. Chocados não é a palavra certa para descrever o que os mexicanos sentiram na conclusão de Miss Universo este ano.
O que deu errado então? O novo formato do Miss Universo deve ser o culpado. O Top 16 não continha as melhores 16 candidatas. Alguém criou um desafio geográfico e decidiu cortar o mundo escolhendo as melhores de todas as regiões. Foi uma confusão, considerando que uma região na história do Miss Universo sempre se destacou (a região latino-americana).
Denisse Franco foi vítima da revisão dramática que nos está sendo imposta pelos novos proprietários do Miss Universo. Injusto? Sim, mas não há nada que os fãs possam fazer sobre isso. A mudança chegou ao Miss Universo e ficou muito claro no momento em que Denisse Franco não conseguiu estar entre as semifinalistas em Las Vegas."

Denisse Franco no desfile preliminar do MU 2017



Comentários

Postagens recentes