Manushi Chhillar - Miss Mundo 2017 - orgulho e tesouro da Índia

Com sua vitória no Miss Mundo 2017, a sempre maravilhosa Manushi Chhillar, sozinha, restaurou a confiança da Índia no mundo dos concursos. Foi no final da década de 1990 que a Índia ganhou quatro títulos de Miss Mundo em apenas 7 anos. Mas depois da vitória de Priyanka Chopra em 2000, a Índia mergulhou em um período invisibilidade. A confiança da organização Femina Miss Índia diminuiu lentamente e a faixa da Índia já não representava uma ameaça para outros países.
A ascensão de Manushi Chhillar ao topo tem uma base muito forte. Ela foi criada em uma família de cientistas e médicos. Ela é uma estudante de medicina e, apesar da formação da classe média alta, seus pés estão firmemente no chão. Ela trabalhou incansavelmente para melhorar as condições sanitárias entre as mulheres adultas e foi com esse projeto que ela ganhou - junto com outras quatro concorrentes - o prêmio Beleza com Propósito.
Quando Manushi foi concorrer no Femina Miss India 2017, era inegável que ela era uma favorita. Ela representou o estado de Haryana e ganhou o prêmio de Miss Fotogênia. No Miss Mundo 2017, Manushi não chamou a atenção dos analistas do concurso. Muitos pensaram que a Índia ainda não conseguira uma recuperação no concurso. Mesmo na última fase do concurso, ela ficou à margem, mas estava de fato prestes a provar que todos estavam errados.
O claro indicador de que Manushi acabaria ganhando a coroa de Miss Mundo 2017 foi o fato de ser semi-finalista em três competições pré-finais e vencedora em uma. Chegou como finalista da etapa de multimídia, bem como a competição de Top Model e o prêmio People's Choice. Ela também ganhou o desafio principal, uma nova competição do Miss Mundo que dividi em grupos as candidatas e suas entrevistas são postadas ao vivo nas mídias sociais.
A Índia renasceu com a vitória de Manushi Chhillar. A confiança do país nos concursos de beleza teve o impulso necessário e poderá levar o país em outra era de ouro. O momento em que Manushi foi coroada com a prestigiosa coroa de azul turquesa, louvores foram derramados em Bollywood, de Lok Sabha e até mesmo do primeiro-ministro da Índia. Foi realmente um momento de celebração após 17 anos de espera e este poderá ser o primeiro de muitos títulos e coroas que estão por vir.

Manushi Chhillar - Miss Mundo 2017

Fonte:http://missosology.org/miss-world/featured-article/47867-manushi-chhillar-indias-pride-and-treasure/

Comentários

Postagens recentes