Feliz 2018!

No último dia do ano sites e blogs especializados no Mundo Miss publicam suas retrospectivas fazendo-nos relembrar de diversos fatos importantes.
Eu preferi hoje pensar no que 2018 poderá trazer para nós que acompanhamos os concursos, e algo que veio de imediato em minha mente é que no ano que está chegando completará 50 anos da vitória da brasileira Martha Vasconcellos no Miss Universo 1968.
Devemos comemorar a data (13 de julho) com muitas homenagens e valorização desta conquista.
Espero que a organização atual do Miss Brasil e também as coordenações estaduais, principalmente a baiana, celebrem o fato, convidando Martha para os concursos e para a final do Miss Brasil 2018.
Desejo a todos os leitores do blog um ano repleto de saúde, paz, amor, alegrias e sucesso e que um dos sonhos (de todos nós) se realize: a conquista de um terceiro título de Miss Universo para o Brasil.
Seria lindo acontecer exatos 50 ano depois não é?
Um maravilhoso 2018 para todos nós!

Martha Vasconcellos - Miss Universo 1968




Comentários

  1. Feliz 2018, Nelson. Com muita saúde, prosperidade, alegrias, amor e tudo de melhor para todos nós. Neste ano que se inicia, vamos render muitas homenagens a Martha Vasconcellos. E torcer para que a nossa próxima Miss Brasil traga a tão sonhada terceira coroa de Miss Universo para nós. É o sonho de todos os fãs do Mundo Miss.
    Grande abraço pra você e nos vemos em 2018.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Postagens recentes