As respostas das vencedoras do Big5 de 2017

Muito se discute no Mundo Miss sobre a preparação intelectual de uma candidata a um título internacional do Big5 ou Grand-Slam.
Os concursos de miss são em sua essência de beleza, mas nos últimos anos tenho percebido que uma reposta à pergunta final bem articulada e com conteúdo tem dado a vitória a muitas candidatas que não são unanimidade entre os missólogos.
Ou seja, só a beleza não basta para a vitória.
As vencedoras dos principais concursos deste ano mostraram isso em suas respostas e o site Missosology resgatou estas falas nas imagens abaixo:


"Todas as mães  se sacrificam  tanto por seus filhos. Então, acho que é tarefa de uma mãe que merece o salário mais alto".
Manushi Chhiliar - Miss Mundo 2017


"A Miss Universo é uma mulher que superou muitos medos e, por isso, ela é capaz de ajudar outras mulheres a superar seus medos".
Demi-Leigh Nel-Peters - Miss Universo 2017


"Este mundo é um lugar bonito por causa da grande variedade e não por causa das semelhanças".
Kevin Lilliana - Miss Beleza International 2017


"Juntos, como comunidade global, nossos micros esforços terão um efeito macro para ajudar a salvar nossa casa, nosso planeta".
Karen Ibasco - Miss Terra 2017


"Se eu tivesse um milhão de dólares, eu construiria uma escola para ajudar crianças para que elas possam transformar o futuro num lugar mais brilhante".
Jenny Kim - Miss Supranational 2017

Comentários

Postagens recentes