Mato Grosso vence o Miss Brasil 2013

A representante do Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, venceu na noite de ontem o MISS BRASIL 2013, realizado em Belo Horizonte-MG.
Apesar de não ser uma das minhas favoritas, estou satisfeito com sua eleição.
Mais uma vez tivemos a prova de que concurso de miss se vence na noite final, pois Mato Grosso e Bahia não estavam tão bem cotadas e surpreenderam positivamente. Além dessas duas, destaco e energia da Miss Ceará e a classe da Miss São Paulo, que se mostrou bem mais elegante do que no concurso estadual.
O concurso foi um pouco melhor que no ano passado. Menos corrido e mais elegante, apesar da persistência da produção em não apresentar, pelo nome, todas as candidatas, e a coroação ser feita com as candidatas usando maiô, mas essa já é uma tradição que, acredito, não será alterada tão cedo.
Prefiro não palpitar ainda sobre as chances de Jakelyne no MISS UNIVERSO 2013, pois vou aguardar o início do concurso para falar sobre o assunto.
Parabéns a Jakelyne Oliveira pela conquista do título e ao estado do Mato Grosso pelo 3° título conquistado no concurso. Os outros foram em 1985, com Márcia G. Canavezes e 2000 com Josiane Oderdengen.

Jakelyne Oliveira é coroada Miss Brasil 2013



Comentários

Postagens recentes