Pular para o conteúdo principal

Candidatas ao título de Miss São Paulo 2013 gravam perfil para a final do concurso

Fonte: site do Miss Brasil

O domingo começou às 7h da manhã para as candidatas à coroa de Miss São Paulo 2013. Logo após o café da manhã, algumas delas seguiram para os estúdios da Band, onde fizeram maquiagem e em seguida experimentaram o maiô e o biquíni.
Passada essa etapa era chegada a hora de encarar as câmeras para a gravação do perfil que será exibido durante o concurso, no dia 17 de agosto. Caroline Chafauzer, Miss Carapicuíba, foi a primeira. "Me dou muito bem com as câmeras, mas acho que como tinha muita gente da equipe em volta e era uma coisa nova pra mim fiquei bem nervosa", admitiu.
 Usando um maiô deslumbrante, as beldades tinham de manter a pose em cima de uma plataforma redonda giratória. "O mais difícil foi ficar com postura com aquilo girando", declarou Jhenifer Sborchia, representante de Americana. “Mas já deu para perceber que vai ser lindo”, completou.
Para Mayara Paitz, Miss Araras, neste segundo dia de preparação deu para ter uma ideia de como será a semana. "Está bem corrido, mas a gravação, por exemplo, foi algo bem diferente de tudo o que eu já tinha feito e o clima com as meninas está ótimo, tive contato com quase todas".
Depois de toda essa maratona, as candidatas ainda fizeram a foto oficial do Miss São Paulo antes de voltarem para o hotel, onde logo mais darão início ao primeiro ensaio da coreografia. Enquanto isso, a outra parte do grupo que ficou no Maksoud Plaza ensaiando pela manhã, seguiu para a sede da Band para encarar todos os procedimentos do dia. Haja pique!
E você, já tem sua candidata preferida? A mais votada pelo Portal da Band será a 15ª semifinalista da grande final que acontece no próximo sábado, dia 17, no Palácio das Convenções do Anhembi com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Miss Araras - Mayara Paitz na gravação do seu perfil

Comentários

Top 5 de acessos no mês

Mayara Moura é a Miss Guarulhos 2013/2014

Fonte: Diário de Guarulhos VINICIUS MARTINS  Da Redação Mayara Moura, de 20 anos, é a Miss Guarulhos 2013. Ela foi eleita na noite desta sexta (27). "Quero mostrar que existe beleza na periferia”, disse a estudante de ciências contábeis de Cumbica, quando questionada sobre o motivo de ter participado do concurso organizado pela Prefeitura de Guarulhos. Para ela, “Deus, a família e os amigos” foram os maiores incentivadores e motivadores para ela ter sido eleita. Mayara pretende mudar a vida da família. “Quero dar uma vida melhor para a minha família, que tem uma casa humildade em Cumbica.” A coroa foi passada pela Miss Guarulhos de 2012, Glaucia Titonelli D’Abreu. O concurso contou com 25 candidatas. Dessas, apenas cinco foram selecionadas para disputar o título. Na sexta-feira, o juri elegeu também as princesas da cidade, além da miss. A primeira princesa é Marina Alves, de 22 anos. Ela recebeu a mesma coroa em 2012. A segunda princesa é Délia Silva, de 19 anos. A Miss Guar

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti Ti (1985), Man

Kátia Nascimento Guimarães - Miss Brasil Beleza Internacional 1985

Kátia Nascimento Guimarães foi a sexta paulista a conquistar o título de Miss Brasil Beleza Internacional em 1985. Ela foi a primeira da "era ilha Porchart" concurso popular na época realizado na ilha homônima da cidade de São Vicente, litoral paulista. Kátia Nascimento Guimarães (ao centro) - MBI 1985 No concurso Miss International 1985, a linda paulista foi top 15. 

Júlia Gama é a Miss Brasil 2020

O suspense acabou! Depois de semanas de especulações, o Mundo Miss brasileiro conheceu há pouco, numa transmissão pelo canal da organização U Miss Brasil no Youtube, a representante do país na próxima edição do Miss Universo. A gaúcha Júlia Gama teve seu nome ventilado há algumas semanas como possível indicada, mas por ser a Miss Brasil Mundo 2014, muito descartaram essa possibilidade. Ela se torna ao lado de Adriana Alves de Oliveira, as únicas brasileiras a representarem o Brasil no Miss Universo e no Miss Mundo. Júlia Gama - Miss Brasil 2020 Eu fiquei muito feliz com a indicação, pois ela é linda, inteligente e fala fluentemente espanhol, inglês e mandarim. Sua oratória é perfeita e acredito que isso contará muito ao seu favor no Miss Universo. Parabéns para Júlia Gama pela conquista e a organização pela indicação.  

Fernanda Bôscolo - Miss Brasil Beleza Internacional 1980

 O 2º lugar no Miss Brasil 1980 deu a oportunidade da lindíssima paulista Fernanda Bôscolo de ser a Miss Brasil Beleza Internacional 1980. Fernanda Bôscolo no MB 1980 (divulgação) O concurso foi realizado no dia 04 de novembro em Tóquio, no Japão. Apesar de  ter uma beleza impactante, a paulista não foi classificada entre as três finalistas, numa edição muito estranha, que sequer teve chamada para semifinalistas. Biografia* Apesar de nascida na capital, Fernanda mudou-se para Santos aos 6 anos de idade, e o primeiro concurso que disputou foi aos 6 anos, o Mini Miss São Paulo, no programa de TV "Almoço com as Estrelas", competindo com mais de 500 crianças. Em 1980, antes de completar 18 anos de idade, e já morando em Santos, foi eleita Rainha das Praias Brasileiras, no Ilha Porchat Clube, e ganhou o direito de representar o país no Miss Tanga Internacional, realizado em Caracas, Venezuela. Mais de quarenta garotas ambicionavam o título, que acabou ficando em suas mãos, tendo s