Empresa que descobriu Débora Lyra se pronuncia sobre o acidente

A empresa Look Top Beauty publicou em seu site oficial nota sobre o trágico acidente que envolveu a Miss Brasil 2010 Débora Lyra na semana passada.

 A Look Top Beauty Produções Ltda., segunda casa de Débora Lyra, MISS BRASIL 2010 e MISS MUNDO UNIVERSITÁRIA 2011, junta-se a organizações de todas as espécies e à população geral do Brasil para torcer pelo seu  rápido restabelecimento. De acordo com as últimas informações, Débora demonstrou possuir movimentos em todos os seus membros e está consciente e encarando com muita força a tragédia que a atingiu.
O acidente que vitimou a nossa querida Débora Lyra provocou comoção nacional. Nossa empresa tem sido procurada, diariamente, por grandes organizações da imprensa brasileira, como redes de televisão, revistas,  jornais e portais da Internet , para obter informações sobre a evolução do seu quadro de saúde.
O pai de Débora, Fernando Lyra,  informou  à nossa empresa na manhã de hoje,  último dia do ano, que já foi iniciado o procedimento de fisioterapia ontem e que ela deverá deixar a UTI aproximadamente em 5 dias. Segundo Fernando, dentro de mais ou menos 15 dias a nossa querida Miss Brasil já deverá ir para casa, para a continuação do tratamento.
A nota bastante triste é a de que Débora tomou conhecimento, hoje de manhã, do falecimento de sua sogra e que Hermon, seu namorado, também ficou sabendo da morte da mãe ontem à noite. Ambos, ainda na UTI, ficaram muito abalados com a notícia.
Nosso escritório em Divinópolis está tendo, neste final de ano, movimentação especial, com visitas de assessores de imprensa, e-mails e telefonemas de todos os cantos do Brasil. Apesar da tristeza que nos aflige, estamos fazendo um força tarefa especial para, além de engrossar a fila da torcida por Débora, informar toda a imprensa brasileira sobre o seu tratamento, de forma correta e clara.
QUE DEUS E NOSSA SENHORA A ACOMPANHEM AGORA E SEMPRE,  DÉBORA!
FORÇA, ESTAMOS TORCENDO E REZANDO POR VOCÊ!


O último boletim médico, divulgado na manhã de hoje, diz: " Seu quadro continua estável com recuperação satisfatória para o tipo de trauma apresentado."
Estou feliz em saber que a minha querida Débora está se recuperando e que, provavelmente, não ficará com sequelas graves. Desejo a ela e sua família muita força nesse momento tão delicado e tenho certeza que tudo dará certo e que em breve teremos mais notícias boas.












Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Postagens recentes