Oxana Fedorova é a "Mais Bela Miss Universo" já eleita

Fonte: site Global Beauties

O suspense acabou, Oxana Fedorova, a única russa coroada como Miss Universo até agora, e  também a única Miss Universo a  ter sido oficialmente destronada, é a mais bela Miss Universo de todos os tempos até aqui. Ela venceu com uma pontuação média surpreendente de 9,940, contra 9,864 dada a Jennifer Hawkins, da Austrália (2004) que ficou em segundo lugar.
Embora existam fãs que afirmam que Oxana Fedorova não deveria concorrer por ter sido destronada, o Global Beauties deixou claro desde o início desta competição, em março, que Oxana iria competir, afinal, ela foi eleita Miss Universo em 2002, e reinou por mais de três meses. Justine Pasek, do Panamá, que assumiu o título daquele ano, também participou da eleição (ela terminou em 25 º lugar).
Esta é a 2 ª edição do concurso Miss Universo Most Beautiful promovido pelo Global Beauties. O primeiro aconteceu em 2001, há 10 anos, e a vencedora foi Angela Visser da Holanda. Angela nesta edição ficou em 4o. lugar, no entanto, as três misses que foram classificadas acima dela, foram todos eleitas depois de 2001.
Parabéns Oxana Fedorova, a mulher mais bonita que já foi coroada Miss Universo!

Opinião do blog:

Descordo totalmente do resultado pelo fato de Oxana Fedorova ter sido destronada. Não questiono a beleza divina da mesma, mas para mim ela não deveria estar participando.
Na minha opinião Jennifer Hawkins é a "Mais Bela Miss Universo" já eleita e deveria ter ficado com o 1o. lugar.

Oxana Fedorova



Jennifer Hawkins


Comentários

  1. Não existe comparação entre Oxana e Jennifer. Oxana é imbatível. Essa australiana jamais poderia ter vencido o concurso. Aliás, a outra russa (naturalizada canadense) deveria ter disso a 2a. Nathalia Glebova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Postagens recentes